Pesquisas...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

" A Vida é Importante o Suficiente para Vivê-la de Modo Sério, sim, Isso eu Entendo. Mas Entenda que a Vida, é Rápida o Suficiente para perdemos a Chance de Viver e Aproveitar. Então Viva Intensamente, do Seu Jeito e Com o Seu Jeito. Sendo Louco, Insuportável... Mas no Final, quando Tudo estiver Acabando, Você poderá Levantar a Cabeça, Estufar o Peito e Dizer: Valeu a Pena ! Pois eu Aproveitei e Fui Feliz. Fiz Minhas Obrigações, Mas as fiz Brincando e aproveitando Momento por Momento. Por que o Passado, eles Simplesmente não Volta. Então Eu o Aproveitei o máximo que eu Pude, para Hoje, no Presente, Eu Finalmente Descansar em Paz e Feliz por Minha Pequena, Simples, Mas Prazerosa Vida ! "
by: JodersonVitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário