Pesquisas...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


                                                Uma Esperança.

O meu Ódio é uma Lembrança,
Que marca minha vida por uma esperança.
Eu zelo o amor, pelo Ódio que me destrói,
Mas finaliza o sentimento que você dentro de mim constrói.
Não ligo, já percebi que não devo ligar,
Sinceramente não, por que meu tempo continuo a desperdiçar.
A minha Vida é alimentada pelo Sorriso,
Na falta dele, o que me sobra é o Improviso.
Ouço meus sons, estranhos e diferentes,
Mas cativo meus ouvidos para aguçar minha mente.
O que eu espero da vida, é total libertação,
Mas o que adianta se o que nos prende é o Coração ?!
A vida que eu tenho, levo na simplicidade,
Por que o que eu faço evita, toda a minha maldade.
Não culpo o mundo por esse jeito falso,
Mas culpo várias vidas por que quando as vejo, simplesmente disfarço.
Posso culpar meu Ser pela minha opinião,
Mas o que me move na vida, é a minha própria questão.
Sei que eu não sou tudo o que eu espero,
Mas gosto de mim, por valorizar o que quero.
Tenho vários motivos para me confundir,
Mas o que falta em tudo, são motivos para Sorrir.
A Vida de um Tigre Solitário, é a vida que eu quero ter,
Coisas simples e pequenas, mas muito a fazer.
Correr atrás da vida sem se questionar,
Apenas Viver, sem o Dom de Sonhar.
JodersonVitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário