Pesquisas...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Eu quero ser feliz, Simplesmente na vontade que eu tenho na Bondade.
Eu quero Ser Feliz, que os meus desejos realizem tudo que eu sempre Quis.

No mundo de hoje, todos pensam na Realidade.
Mas não percebem que no mundo o que manda é à vontade.
Levam suas vidas no seu jeito ser.
Mas a vida é Guiada pela sua forma de Crer.

Eu quero ser feliz, do meu jeito inocente estranho e consequente.
Eu quero ser Feliz, Que os meus desejos Realizem tudo que eu sempre quis.

Eu quero tudo na bondade, com a simplificidade para todos perceber.
Que o mundo é assim apenas por seu Ser.
Que o tempo apaga, mesmo sem pensar.
Por que as nossas atitudes são tomadas sem parar.
O mundo nos obriga a simplesmente escolher.
Mas ninguém toma conta da escolha por sua forma ser.

Eu quero ser feliz, apenas por mim mesmo, só com o meu próprio termo.
Eu quero ser Feliz, pela bondade que eu tenho na nossa simplicidade.

Eu Quero ser Feliz, Por tudo que eu Sonho que é o que eu sempre Quis.
Eu quero ser Feliz, Por um mundo diferente, estranho e consequente.
Eu Quero Ser assim, por que esse meu sonho só acontece pra mim.
Eu quero Ser Assim, Vivendo a minha vida como se não Tivesse Fim.
Eu quero Ser, Só ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário